segunda-feira, 11 de março de 2013





                        






"Sou filho de Deus, e a vida de Deus está alojada em mim.Estou em sintonia com a sabedoria infinita e afasto os pensamentos negativos de ódio, rancor, raiva, inveja, ressentimento e mágoa do meu coração.O rio da paz e da saúde, inunda-me a alma, restaurando todas as células do meu organismo, liberto-me de todos os males, neste momento, em nome de Deus.Minha vida está preenchida de bençãos e sou extremamente feliz.Deus é a vida saudável, por isso gozo infinitamente da saúde perfeita.Distribuo pensamentos de paz, amor,saúde e alegria, para toda a humanidade.Vim ao mundo para ser feliz e desfrutar cada vez mais da saúde, beleza, bondade e abundância divinas.Estou em paz comigo, com o próximo, com Deus, com a vida.Proclamo Deus em minha vida agora, assim seja."Eu quando for levantado atrairei todos a mim"(bíblia).


Um comentário: