segunda-feira, 11 de março de 2013

ORAÇAO COROA DE SANTA RITA PARA NEGOCIOS DIFICEIS




ORAÇAO PODEROSA DA COROA DE SANTA RITA.....FAÇA E RECEBA BENÇAOS.


1. Sinal da Cruz
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, Amém
2. Oração
Excelsa protetora, ó gloriosa Santa Rita de Cássia, remédio para todas as aflições. Baixai o vosso olhar pleno de misericórdia sobre os meus padecimentos! Em honra do Sacratíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em memória do espinho que tivestes na fronte e da chaga que nela pacientemente sofrestes, com o mais humilde recolhimento rogo-vos interceder por mim junto de vosso Divino Esposo, para que me seja dada a graça que nesta angústia vos imploro.

(FAÇA SEU PEDIDO, para a glória de Deus e a salvação da sua própria alma ou dos que lhe são caros)
 
Milagrosa Santa Rita de Cássia, rogai por mim, favorecei minha súplica, vós que resolveis todas as dificuldades, que sois a santa "advogada dos impossíveis", que por vossas sublimes virtudes tudo conseguis em nosso benefício; descei um olhar generoso a esta aflita criatura que recorre vossa piedade. Ajudai-me, patrocinai minha causa: daí-me remédio e amparo nas minhas aflições; socorrei-me e defendei-me em todos os perigos da alma e do corpo! Amem.

Reza-se, em seguida com toda humildade e devoção 22 Ave-Marias correspondentes às 22 contas da Coroa (tercinho) de Santa Rita: 
  • as 3 primeiras em reverência as 3 disciplinas diárias da Santa
  • as 4 próximas em memória dos 4 anos em que foi milagrosamente sustentada com o Santíssimo Sacramento
  • e as últimas 15 em lembrança do 15 anos em que ela sofreu o espinho na testa

Santa Rita de Cássia, rogai por nós.
3. Sinal da Cruz
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário