quinta-feira, 14 de março de 2013

ORAÇAO NOSSA SENHORA DE LOURDES (OBTENHA CURA E GRAÇA)





Ó Minha Senhora e minha Mãe, Vós manifestastes em Lourdes a grandeza de vosso poder e a imensidade de vossa bondade e por isso todos os homens vão a Vós e Vós os curais.
Fazei-me compreender, minha Mãe, que, no sentido espiritual, toda a Igreja Católica é uma Lourdes. Que ali Vós vos manifestais aos homens, e os curais.
Quantas enfermidades levo na minha alma mesmo dentro da Santa Igreja para a qual me chamastes tão misericordiosamente!
E, entretanto, vós que sois a Imaculada Conceição, já vais me curando e a todos os que a Vós imploram com o coração contrito e humilhado.
Concedei-me a graça que vos peço (fazer o pedido).
Não permitais que nunca mais eu me separe de Vós, é o que Vos peço do fundo de minha alma.
Pois, dessa forma, não me afastarei mais de Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho.
Amém.
Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário